Sobre


Espaço Arte e Negócios                                                         


Texto exemplo
PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online. Quem integra lojas ao PagSeguro tem ferramentas, comissão e publicidade gratuita.
Nosso objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores. Também disponibilizamos ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos, e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes.
Buscamos incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança.
Porque ter uma conta PagSeguro?


Para quem vende:
  • Terceirize o risco de suas transações;
  • Disponibilize de forma simples 22 meios de pagamento (sem convênio com operadoras e/ ou bancos);
  • Pague apenas por transação aprovada (sem taxa de adesão, administrativa, etc.);
  • Ofereça parcelamento em até 18 vezes e receba tudo em 14 dias.
Para quem compra:
  • Proteja seus dados! Compre sem informar seus dados financeiros para o vendedor;
  • Entrega garantida ou seu dinheiro de volta;
  • Parcele em até 18 vezes;
  • Vendedores certificados pelo PagSeguro;
  • Mais de 300 mil lojas credenciadas.
  • Mais de 23 milhões de pessoas já compraram utilizando o PagSeguro.

Ainda não tem uma conta no PagSeguro?

História do PagSeguro

Em Janeiro de 2007 o UOL adquiriu a BRpay, uma empresa de pagamentos online que ganhava destaque no e-commerce brasileiro. Em Abril de 2007 a BRpay foi escolhida pela InfoExame como a melhor solução para pagamentos online e em Julho de 2007, o UOL lançou o PagSeguro, dobrando a oferta de meios de pagamento, acrescentando parcelamento em todos cartões, diminuindo as taxas e adicionando a central de atendimento telefônico. Fechamos 2007 com pouco mais de 100 parceiros de desenvolvimento, 8 mil lojas e 1 milhão de compradores. Em Novembro 2008 o PagSeguro foi escolhido pelos leitores da revista InfoExame como a site do ano na categoria comércio eletrônico. Em 2010 o PagSeguro concluiu o ano com mais de mais de 100 mil lojas e 15 milhões de compradores dobrando suas operações com relação ao ano anterior.  Hoje, contamos com mais de 300 mil lojas ativas e mais de 23 milhões de pessoas já comparam utilizando o PagSeguro como intermediador de pagamentos.