terça-feira, 13 de abril de 2010

O SONHO DA CASA PRÓPRIA!!!

O SONHO DA CASA PRÓPRIA!!!


Convido você e sua família e amigos para conhecer SAC - Sistema Alternativo de Crédito, para aquisição de Casa Própria. Promovida pela AFTB – (Associação Frutos da Terra Brasil)

A AFTB - É uma instituição sem fins lucrativos já atua em todo o Brasil desde 2007 e já consta em nosso banco de dados mais de 73.000 associados.


A AFTB é uma OSCIP – (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), certificada e fiscalizada pelo Ministério da Justiça, o que garante credibilidade, segurança e transparência em todo o processo de financiamento de Cartas de Crédito.

Conheça o maior programa de financiamento imobiliário do Brasil e que será marcado como o futuro do ramo imobiliário em todo o País. Aprovado pelo Governo Federal e fiscalizado pelo Ministério da Justiça, podendo a CARTA DE CRÉDITO ser usada para compra de imóvel residência (casa ou apartamento, novo ou usado), terreno, e construção em todo o território nacional. Afinal, casa é um direito para todos e é constitucional.

O SAC (Sistema Alternativo de Crédito)

É o Sistema Alternativo de Crédito da AFTB de financiamento fantástico, onde as pessoas podem comprar a sua casa própria com muito mais facilidade e segurança. Veja alguns benefícios que você só tem através da AFTB.

· Crédito de R$ 35.000,oo a R$ 500.000,oo;
· Sem JUROS;
· Sem ENTRADA;
· Sem COMPROVAÇÃO DE RENDA;
· Financiamento em até 30 anos;
· Sem consulta ao SPC ou SERASA;
· Não é consórcio;
· Não é financiamento.

Se você quer saber mais sobre esta grande oportunidade de conquistar seu sonho da casa própria, entre em contato conosco no endereço:


Conferência online:
http://www.hotconference.com/conference,80228337


Quer sair do aluguel? Quer investir no que é seu, de forma segura? Quer comprar seu imóvel em Caruaru, Recife, Maceió ou outra cidade? Compareça às nossas PALESTRAS e traga alguém de sua família ou um amigo.


AFTB, Associação Frutos da Terra Brasil: Realizando seus sonhos!...


Um grande abraço!


Luciano Lima
Associado AFTB
Email: stcmmn@gmail.com


Telefone: (87) 3761-0189
Celular: (87) 9921-3599 (Tim)
9133-5267 (Claro)

Código da AFTB: 067349


Tenha um ótimo dia.

Através do link abaixo você pode efetuar seu registro:
http://restrita.aftbrasil.org.br/cadastro/cadastro.aspx?codind=067349